Um homem teria sido agredido por membros do PCC (Primeiro Comando da Capital), após uma confusão por causa de uma garrafa de cerveja. A suposta agressão aconteceu na madrugada deste domingo (7), em um estabelecimento do Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher procurou a delegacia para relatar que ela e o esposo foram expulsos de um bar por membros da facção criminosa. Ela explica que o marido foi agredido.
Ainda segundo o registro policial, uma desconhecida do casal teria colocado uma cerveja na mesa das vítimas, mas o objeto foi retirado, momento em que a suspeita desferiu o tapa no rosto do homem.
Em seguida, seguranças do estabelecimento se aproximaram e avançaram contra o homem que teria sido agredido com um golpe de mata-leão. Os funcionários do comércio alegaram que a desconhecida do casal seria do PCC.
O dono do estabelecimento também teria dito que seria membro da facção criminosa. Após o homem ter sido agredido, o casal deixou o local. As vítimas dizem que o estabelecimento possui câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e segue sendo investigado.