Por: Danielle Valentim
O sumiço de João Paulo Pereira Queiroz, de 8 anos, da cidade de São Gabriel do Oeste, a 133 km de Campo Grande, ganha novas informações e é mais desesperador do que parece. A mãe e a irmã também não retornam para casa, há seis dias, e testemunhas disseram ter visto as duas pedindo carona na rodovia.
Menino saiu para ir à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), no último dia 23, e não voltou mais. Segundo a escola, o menino chegou com o ônibus disponibilizado para o transporte dos alunos e foi embora com o mesmo veículo. Porém, ao Conselho Tutelar, a avó disse que ele saiu de casa, uniformizado e de bicicleta.
O confronto de informações só aumenta, já que testemunhas teriam visto a mãe e uma bebê, que é irmã de João Paulo, na rodovia que corta a cidade pedindo carona.
Conforme o Conselho, a mulher tem parentes em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, mas informações já foram repassadas ao município, que também não tem pistas do paradeiro.
O caso
Desde a última sexta-feira (23), um menino de 8 anos está desaparecido na cidade de São Gabriel do Oeste distante 133 quilômetros de Campo Grande. Ele saiu para ir à escola e não retornou.
João Paulo Pereira Queiroz de 8 anos saiu de sua casa na sexta-feira (24) de bicicleta para ir até a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) onde frequentava aulas, mas não retornou para casa, segundo o site Veja Folha.
Ele estava de uniforme e a família procura pelo seu paradeiro.